Pesquisar

Lembrancinhas Bodas

Olá!!! Hoje este post é dedicado as casadinhas que passeam por aqui :) É uma honra tê-las em nosso blog :) 

Eu amo comemorar cada aninho do meu casamento... Afinal nós sabemos que é uma vitória!!!! Tantos casamentos se desfazem... Então temos que fazer uma festa bem bonita :)

Atendendo aos pedidos da Maiara, uma casadinha que me mandou o seguinte recado:

Olá queridos, poxa quando eu li o site, achei perfeito, mês que vem vou fazer 1 ano de casada e realmente não fizemos a nossa grande festa, vou estar seguindo essas dicas. E ja comecei a preparar a bodas de algodão, gostaria de receber dicas, fotos, site onde eu posso emcomendar algumas coisas, enfim preciso de ajuda. bjuss... 

Querida!!!! Irei te passar algumas idéias que tenho, alguns produtos que podemos fazer e alguns detalhes das minhas bodas que acontecerá dia 15/09 deste ano!!!!!

Convite!!!

Queria algo diferente do habitual convite de papel... Afinal chamarei somente amigos bem próximos e vale a pena investir em algo mais sofisticado... Escolhi o tom azul com vermelho para a festa :) O convite será uma linda necessaire bordada e o convite irá dentro :) Não postarei aqui ele ainda... Para não estragar a surpresa dos meus convidados, mas vai ser mais ou menos assim:



O convite faremos aqui mesmo!!!! A rate saiu linda!!! Quem se interessar mando fotos :) Escolhi uma frase bem intimista e que fala um pouco da nossa história... Achei lindo o resultado!!!!

Decoração!!!

A festa será na casa da minha mãe, como falei acima será algo intimista para no máximo 50 pessoas... Pensei em fazer a mesa  com uma maquete, que pedirei para uma amiga minha fazer... Depois passo o contato :) Encomendei bem-casados, brownies e cupcakes (por enquanto) que irei colocar na mesa também...





Irei fazer a decoração da toalha de mesa com TNT ou tule provavelmente ... Aquelas sainhas de antigamente :)

Na mesa irei colocar também pirulitos... Pois irei fazer um adesivo com nossas iniciais e com nossa caricatura :) 

Ainda não pensei em nada para a mesa dos convidados, mas provavelmente irei fazer um jarrinho onde eu e ele ( nossas caricaturas) estarão em cima e doces em baixo :)

Lembrancinhas!!!

Vixe serão tantas coisas :) Mas começaremos pelos bem casados... Eles irão ser embalados com estas gracinhas:




Metade serão com as nossas iniciais e a outra metade com nossa caricatura!!! E as cores serão azul e vermelho :) Eles ficarão num móvel que temos :)

As marmitinhas para levarem os doces...  Pois colocarei bastante jujubas, balas, doces...

Sacolinhas parecidas com estas, mas embaladas com plástico e fita de cetim... 


Farei algumas almofadinhas com a caricatura para compor a decoração também, pois colocarei alguns pufs :)

 

Confira em nosso site algumas opções de lembrancinhas... E deixe aqui sua dúvida ou pedido de dica!!!! Não coloquei tudo aqui... Mas me ajudem a lembrar!!!

Podemos desenvolver a identidade visual das suas bodas e confeccionar toda a papelaria...

Para matar a saudade, nossa caricatura do ano passado :)

A deste ano já está pronta e ficou lindíssima!!! Ahhh mais um detalhe... Para o convite acrescentamos um casal de pombinhos, quando o convite esta fechado eles ficam juntos, quando o convite é aberto eles se separam... Confira algumas fotos fofas de pombinhos:




Espero ter inspirado você Maiara e casadinhas de plantão e estarei aqui para desenvolvermos juntas suas bodas!!!!

Bjos
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover