Pesquisar

Idéias para chá de panela

Olá caros seguidores e visitantes, hoje venho com fotos de um chá de panela lindo... O chá de panela da Jú :)

Confira os fornecedores que estiveram presentes e que a Juliana me mandou:

Pra começar a parte da decoração: Aluguel de peças, malhas, balões, mimos e toda beleza da minha decor ficou com uma amiga minha Andrea Teixeira ela tá no meu face a empresa dela é a Feitos a Mão face dela é: https://www.facebook.com/feitos.amao.5?fref=ts
As lembrancinhas foram 2: As bolsinhas (necessaires) fiz com Cantinho dos Bordados, um luxo!
Luvas térmicas e aventais foram com a Luciana face: https://www.facebook.com/luciana.demenezes.9?fref=ts
Humorista: Foi uma surpresa pra mim, minhas amigas que contraram... Severina o nome dela... é hilárioooooooooooooooooooo. Vou procurar os contatos ainda pq como não fui eu que contratei não tenho, mais vou pegar com ela e depois mando.
Bebidas: eu mesma, fiz uma mesa... com vodcka e RedFruts e fiz sucos de laranja: limão e morango, coloquei as frutas dos sucos decorando e a mulherada que fazia os próprios drinks... foi o maior sucesso, todas se esbaldaram...

Livro de Receitas: Fiz com a Aondê Artesanal, aiiiiiiiiii eu ameiii meu livro de receitas, ficou perfeitooooooooooooooooo ;)
Bolo foi com a D. Graça, os bolos dela são impecáveis... face: https://www.facebook.com/gracabolos.dada?fref=ts

Confira algumas fotos da decoração e dos detalhes do chá :






Confira agora nossas necessaires:






E agora mais um produto que desenvolvemos e que é super útil para cozinha: Touca!!!! Usamos a arte da Jú para compor este modelo... Veja:


Adquira os produtos do seu chá conosco, acesse nosso site e confira as novidades: www.cantinhodosbordados.com.br

Juliana, desejamos que o seu casamento seja repleto de felicidades e que seu dia seja único e maravilhoso :)

Bjos
Camille e Joelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover