Pesquisar

Casamento Bárbara e Rogério - São Sebastião - SP

Gente!!!!! Voltei coma s fotos de um casamento lindo!!!! Tudo perfeito :) Em cada detalhe conseguimos perceber o cuidado da noiva... E com os guardanapos não poderia ser diferente!!!! Claro que o detalhe mais importante dá para ser percebido nesta foto abaixo!!!!!


Sinceramente, este é um dos casamentos mais lindos que já vi!!!! Confiram alguns fotos da cerimonia, que eu achei linda!!!!



O sonho de quase todas as noivas é o de casar neste cenário maravilhoso... Eu mesma tenho vontade de renovar meus votos com o mar ao fundo!!!!

Amei o vestido também!!!!


Mas com certeza, amei os guardanapos. Geralmente quando a noiva pede orçamento ou vem aqui no ateliê vê-lo fica muito insegura, muitas acham ele pequeno, outras acham que o acabamento da costura tem que ser outro... Mas sinceramente, o resultado dele sempre foi satisfatório para nós e o retorno das noivas sempre positivo, melhor do que eu ficar falando é vocês verem não é?






Tudo muito lindo!!! Quero aproveitar esta oportunidade para falar sobre o fotógrafo e o papel dele no casamento!!! O fotógrafo Ricardo Amaro está de parabéns!!! Nenhum detalhe ficou sem ser registrado!!! Sempre peço para as noivas assim que casarem me mandarem as fotos dos produtos para compartilhar com vocês :) Muitas me falam que o fotógrafo não tirou foto da mesa dos convidados e dos detalhes... É uma pena pois estas fotos não servem somente para divulgar o produto dos fornecedores, mas cada detalhe foi pensado e ficará guardado :) Outra dica quanto aos fornecedores é a posição das letras no guardanapo. Uma noiva escolheu uma forma de dobrar os guardanapos e eu os bordei, quando recebi as fotos surpresa: Os guardanapos foram dobrados de forma que as iniciais dos noivos ficaram de cabeça para baixo!!! Atenção!!! Ainda bem que o fotógrafo quando tirou a foto colocou ele certinho!!! Estes são detalhes que nem sempre as noivas conversam com seus fornecedores #ficaadica Ah, e vale muito a pena acessar o blog do fotógrafo e ver as outras fotos :)

Bárbara e Rogério, muitas felicidades!!!!

Bjos e até mais,
Camille e Joelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover