Pesquisar

Casamento na Praia

Olá Queridos :)

Casamento na praia... Sonho de muitas noivas... Para nós moradores de Brasilia, impossível... ( Mas tem o Lago né? )

Vamos nos deliciar com algumas novidades e tendências para casamento na praia e dicas de lembrancinhas e detalhes :)



Este foram os vestidos que mais gostei... Tinha planos de fazer minhas bodas na praia... Mas adiei para as bodas de 5 anos de casada... Pois como terei que me deslocar daqui de Brasilia, demanda um tempo maior de preparo :) Mas não desisti deste sonho não....

Fornecedores de Salvador , me aguardem .... :)

Mas como tinha já pesquisado um grande material, decidi dividir com vocês...

Vamos a alguns detalhes eu tinha escolhido.

A roupa das daminhas estava sendo um dilema para mim, pois as damas não eram daqui e queria algo mais descontraído para elas, tinha pensado em fazer umas bermudas e blusas nos tons de laranja e fazer umas tiarinhas com flores laranjas...Mas olhem essas que fofuras:




Cheguei a fazer alguns orçamentos com donos de casas na praia, pois para mim que sei fazer muita coisa, sairia mais viável e econômico...

E a decoração seria praticamente a da casa... Já que a que gostei era linda ( Este ano quando viajar passarei por lá para ver pessoalmente).

Precisaria somente alugar mesas e cadeiras... Os arranjos de mesa eu mesma iria confeccionar... Mas deem uma olhadinha nestas opções que estava me baseando...



Quero algo ecológico... Pois alem de ser econômico é social.

As comidas seriam as tipicas mesmo... E como bebidas sucos. Como sobremesa salada de frutas.




Uhummmmmmmmm :)

As lembranças das madrinhas e padrinhos seria um kit com garrafinha, toalha bordada com nome deles, um creminho e leque... Tudo numa ecobag.

Para os convidados estava indecisa... Pois queria alguma coisa que tivesse a ver com praia... Mas ainda estarei pensando nisso...

Quando ao local da cerimonia queria algo bem delicado... Cada família já ficaria sentada na sua mesa e iria colocar um caminho com flores até um altar que iriamos construir... A casa tem uma varandinha linda... Colocaria uma mesinha linda com flores e atras colocaria uma cortininha de garrafas pets...

O mar ficará ao lado da mesinha e dos convidados... Simplesmente lindo...

E ao contrario da maioria, quero que seja pela manhã, umas 10 hs... Pois depois quero todo mundo aproveitando a praia :)

Mas que ao entardecer também fica lindo... Ninguém pode negar.

Quanto a mesa de doces e do bolo, que eu mesma iria montar... Faria algo bem praiano mesmo... Para so doces estava preparando forminhas de papel vegetal com os nomes e algumas de crepom azul e laranja... Os doces seria uma amiga da minha sogra ( que é de lá) que iria fazer, já tive oportunidade de provar e simplesmente deliciosos...

Os doces eu ia colocar em suportes de cestaria mesmo... Mas estas fotos serviram de inspiração para mim...



Quanto aos convites faria um Save The Date, que a Imaginarte, iria desenvolver... Ou melhor irá desenvolver Com a caricatura que encomendamos :


Achei uma gracinha :) Mas até lá iremos desenvolver outra... Pois minha cabeça ferve de idéias :)

Recebemos convites até para abrir uma consultoria em Salvador... Quem sabe futuramente hein ?

Mas noivinhas de lá que quiserem idéias e marcar algum encontro final do ano estarei ai!!!!

E por enquanto queridos, é isso...

E aguardem até 2013!!!! Para minhas bodas de 5 anos de casada na praia!!!! Uhuuuu!!!

Bjocas no coração
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover