Pesquisar

Frases para lenços de cerimônia

Olá caros seguidores!!!!

Hoje quero mostrar algumas opções de frases para colocar nos lencinhos para cerimônia ou até nos lenços para colocar na mesa.

Vamos começar com as idéias para a mesa:

Nas minhas bodas esta foi uma das frases que usei:


"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo"

Mas temos estas opções também:

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

“E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

Para a mesa ainda temos a opção de colocar somente as iniciais,  as iniciais e a data, nomes e data...



Para a cerimônia temos algumas outras opções:


"Nós sabíamos que você também iria se emocionar"


"Para suas lágrimas de alegria"


"Para suas lágrimas de felicidade"

Agora outra opção muito legal :

"Deixe a emoção fluir..."

As cores podem ser as diversas... E é impossível negar que os lenços feitos de tecido dão um toque a mais onde quer que os coloque...

Nos mande sua sugestão de frase e confecione seu lenço.

em nosso site o lencinho sem lacinho: http://www.cantinhodosbordados.com.br/index.asp?idproduto=198031
com o lacinho: http://www.cantinhodosbordados.com.br/index.asp?idproduto=184718
Bjos
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover