Pesquisar

Casamento ao ar livre

Olá caros seguidores e visitantes!!! Preparei este post inspirada no calor de Brasília... Que está demais!!!

Acho uma fofura casamento ao ar livre, tanto a noite quanto de dia... Fica um clima mais intimista, aproxima os convidados... sem contar que é algo diferente e surpreendente :)


Você pode decorar as mesas como se elas estivessem dentro de um salão... Com mesa posta ou semi posta :) Para poucas pessoas você pode montar uma grande mesa...




Olha esta decoração para noite... Um luxo!!!!


O casamento ao ar livre pede lembranças e decoração delicadíssimas e que remetam ao estilo da festa...



Os noivos e os padrinhos podem usar trajes mais leves e coloridos...



Espero que tenham gostado das idéias!!! Ouse, este é o segredo de um casamento diferente :)

Bjos e até a próxima
Camille

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se faz esses para mães e pais com frases. Vc pode me passar seu e-mail para que eu mande as fotos para vc me dar um orçamento, por favor?! Meu e-mail é: elenicestk@gmail.com
    Obrigada!
    Elenice

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover