Pesquisar

Monograma para casamento

Olá!!! Hoje o post será dedicado a estas beldades do casamento!!! Os monogramas do casal :) Tarefa difícil de ser feita, se optarmos por algo diferente... Estou neste dilema... Para minhas bodas.





Um charme simplesmente... Para bordar então, nem se fala!!!!

Meu convite será entregue dentro uma necessaire onde as nossas iniciais estarão bordadas... Mas queria algo diferente para que depois ficasse parecendo uma logomarca na necessaire e sempre que as convidadas vissem lembrassem de nós :) Mas é difícil escolher a fonte e montar a logomarca... Minha sorte é que o Joelson conhece como ninguém o corel e programas afins... Veja o resultado de dois monogramas sem bordar... Na verdade estou quase decidida!!!!



Irei usar o monograma no bordado da necessaire e no próprio convite que eu mesma estou fazendo e em breve passarei o passo-a-passo dele aqui :) Mas voltando aos monogramas... Veja estes abaixo:




A escolha perfeita da fonte, dos arabescos e da montagem deixará seu convite, seus guardanapos e adesivos com um charme a mais e tudo terá a cara de vocês...

Para 15 anos também pode ser usado somente a inicial da debutante, mas de uma forma toda especial... Veja abaixo:


Faça uma boa escolha!!!! Espero ter ajudado.

Bjos
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover