Pesquisar

Como organizar uma festa de 15 anos - Parte 2

Outros detalhes abaixo que são dicas para a sua festa de 15 anos... Guardanapo estampado com o nome da aniversariante, forminha de tecido, e a lembrancinha que foi usada na festa da Andressa.


Mas clicando aqui você poderá ver outras lembrancinhas bacanas!!!!!

As lembrancinhas foram feitas pela minha mãe.
Ohhh família de artistas... rsrsrsrs



 Quanto aos convites da festa, muitas meninas preferem que sejam feitos com fotos... Já que todas fazem books e ficam tão lindas que claro querem mostrar as fotos...Já outras são mais classicas e preferem convites sem fotos... Abaixo segue o convite da Andressa e outro que achei muito interessante feito pela nossa parceira Criativa Convites

Agora temos que escolher os vestidos da aniversariante concordam? E aqui entra outro detalhe, ter as 14 debutantes ou não? Que fica bonito fica mas... Vamos a opinião da nossa convidada? Com a palavra Andressa :


Bom, eu comecei chamando minhas amigas e amigos, porém alguns desistiram, o que me levou a chamar outras pessoas com quem eu não tinha tanto contato; e no entanto acabaram virando meus amigos. E a idéia foi da minha mãe e da minha tia Alessandra. Mais ou menos, o primeiro ensaio foi mais fácil (por incrível que pareça), já que no segundo, ocorreu de uma menina não ter ido, o que ocasionou a mudança de alguns pares.
Vamos aos vestidos da aniversariante e das debutantes?



Para a festa a aniversariante e as debutantes optaram por uma saia mais curta...
 Agora vamos aos detalhes como cabelo, maquiagem, unhas, sapatos?




E claro que teria uma homenagem... Não é Andressa? 

A idéia foi da minha mãe. Então, ele me disse que se sentiu, bastante emocionado, feliz e orgulhoso de estar prestando essa homenagem pra mim=D 
O pai da Andressa entrou cantando uma música de Roberto Carlos com uma rosa na mão... Não teve como segurar o choro...
Outros pais famosos que viram as filhas completarem 15 anos e não conteram as lágrimas...
“Hoje me volta na mente um filme do passado, quando conheci a mãe dela. A Isabel estava fazendo 15 anos e eu era o príncipe da festa dela. A partir dali a gente se apaixonou, tivemos uma história bacana e o resultado que ficou foi essa filha linda que eu amo demais. A Dayanna nasceu quando a gente estava com dois meses de casados e representa muito na minha vida. Tenho o carinho das fãs, a emoção do meu trabalho, mas nada se compara ao que sinto por ela”, disse Latino 
Fazendo um balanço os profissionais que precisam ser contratados e não mencionamos ainda: fotografo, um bom cerimonial, dj e comprar adereços de pista.
Qual criterio usou para a contratação dos profissionais Andressa?
 Buscamos referências e indicações
Você opinou nos preparativos?

Sim, nos vestidos(claro!), na escolha do buffet, no convite, no sabor do bolo e dos bombons, das músicas que o DJ tocou, a decoração, enfim em tudo, eu opinei.
Diga ai Andressa o que achou da festa?
Com certeza, no fim eu já estava mais aliviada, e pude curtir a festa ao lado dos meus familiares e amigos! Feliz, por ver que todo o esforço dos meus pais e das pessoas envolvidas, teve um resultado tão bonito
Por hoje é só meninas... Espero ter ajudado e qualquer duvida e/ou sugestão já sabem onde me encontrar não é?
cantinhodosbordados@yahoo.com.br


Então é isso! Mais uma vez obrigada pelo convite. Beijoos....Andressa.
Ahhh nós é quem agradecemos Andressa e desejamos uma vida repleta de alegrias e conquistas nesta nova etapa!!!!!


Confira  dica de lembrancinha aqui

Bjos
Camille

Um comentário:

Pin It button on image hover