Pesquisar

Bodas de couro - 3 anos de casamento

Achei coisas lindas de Bodas de Couro... E me apaixonei, afinal farei minhas Bodas de Couro este ano.
Darei aqui somente algumas dicas e escolhas minhas... mas com certeza voltarei em outra postagem para falar mais sobre minhas bodas.
Irei comemorar minhas bodas na praia em Dezembro e estou com todos os preparativos encaminhados, muuuita coisa eu mesma irei fazer, como convites, save the date, forminhas, lembrancinhas, lembrança dos padrinhos, dentre outras coisas.
As cores escolhidas por mim foram : laranja, amarelo e azul.
Como dei várias dicas aqui, claro que quero economizar muuuito.
Minha lembrança que colocarei com balas e jujubas numa mesa:

Quero uma festa bem descontraída e leve, por este motivo a cerimônia será realizada pela manhã.O save the date será enviado em setembro, pois como o casamento será em outro Estado, dará tempo para os convidados verem a questão da hospedagem... Quero acrescentar detalhes ecológicos no meu casamento, e
ainda estou pensando em como fazer o save, mas sei que terá caricatura pois já foram encomendadas, depois passarei os fornecedores que estou contratando, pois são muuuito legais e sérios.

A lembrança dos padrinhos provavelmente será ecobags e sandálias personalizadas.

Desenvolvi um porta guardanapo de garrafa pet, os sousplat serão de jornal.


As cores que serão mais claras, pois como será pela manhã...

Meu vestido ainda não sei... Duvida cruel!!!!

Mas você que vai preparar suas bodas de Couro, use tons de pastel... E faça algo bem despojado...

Estou preparando um post para casamento na praia, ai colocarei fotos de algumas coisas que já terei feito, como o save e o convite.

Bjos
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover