Pesquisar

Bodas de papel e algodão - 1 e 2 anos de casamento

Se seu casamento não foi realmente do jeito que você esperava, vale muito a pena investir numa segunda festa, pode ser ela de 1 ano de casada ou de 2.
Para as Bodas de papel temos a sugestão acima, fazer lembranças, bolos e a decoração tudo muito clean e delicada.Eu amei esta decoração de Bodas de papel, você pode fazer os bem casados e colocar " 1 ano muito bem casados"... E vá transformando todos os detalhes do casamento que passou e trazendo para esta nova realidade... Assim como guardanapos, lenços, topo de bolo.
Para se comemorar as Bodas é interessante ter como tema o material escolhido para aquele ano... É o caso da desta foto: Bodas de algodão.

E esta com certeza será uma grande tendência: comemorar as Bodas cada vez mais cedo!!!!
Pois para aquelas noivinhas que se prepararam para o casorio e estiveram a a par de tudo, depois fica um vazio... E as Bodas estão vindo realmente para preencher este vazio... E nada melhor do que comemorar cada ano juntos e felizes... Isto traz de volta tudo que prometemos naquele dia do nosso casamento!!!

E até eu estou fazendo parte desta nova moda... Estou organizando minhas Bodas de Couro/Trigo e estou amando ser noiva novamente!!!
Mas isto é assunto para o próximo post

Vamos para mais idéias...

No meu primeiro ano de casada investi mais em nós dois... Fiz um jantar todo especial... E para aquelas noivinhas que estão aguardando mais para frente para fazer as renovações, vale a pena não deixar esta data passar em branco nunca!!!! Prepare algo...Surpreenda... e para se inspirar olhe esta mesa abaixo.

Bjos e até mais
Camille

Um comentário:

  1. Olá queridos, poxa quando eu li o site, achei perfeito, mês que vem vou fazer 1 ano de casada e realmente não fizemos a nossa grande festa, vou estar seguindo essas dicas. E ja comecei a preparar a bodas de algodão, gostaria de receber dicas, fotos, site onde eu posso emcomendar algumas coisas, enfim preciso de ajuda. bjuss...
    maiaramagri@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover