Pesquisar

Casamento no Rio de Janeiro

Olá amigos!!!!

Hoje muito feliz por falar no casamento da Nathália Alonso, fruto de indicação...

Fico muito feliz quando uma noiva indica nosso serviço, pois ela mais do que ninguém pode explicar melhor como procedemos, e uma indicação feita por noiva fora de Brasilia me deixa sem palavras :) E com a Nathália foi assim...

Tenho uma enorrrme vontade de conhecer o Rio, pois nossa cartela de clientes tem como sua maioria as cariocas... Quem sabe eu abro uma filial por lá... Será? kkkkk

Mas voltando ao casamento da Nathália... O casamento foi Sede da Sociedade Amantes da Instrução, Laranjeiras, Rio de Janeiro- RJ.






E claro que a Nathália estava deslumbrante...







Falei de casamento verde e branco inspirada no casamento dela e falei de monogramas também baseada na escolha que ela fez...


O guardanapo dela ficou maravilhoso e a decoração com o monograma dela ficou show... Vejam só a pista de dança como ficou charmosa...










Tudo de muito bom gosto...


Quero deixar aqui minhas felicitações ao casal e agradecer a fotografa Michelle Wanis por gentilmente ter me cedido mais fotos.


Bjos e em breve voltarei com casamentos aqui em Brasília e em outros lugares :)


Até...
Camille

2 comentários:

  1. Nossaaa!!!!! Que orgulho aparecer por aqui! Muito obrigada Camille... a postagem ficou muito legal!
    Agradeço muito as felicitações e os elogios a festa!
    Agradeço também ao carinho e dedicação de vcs!
    A indicação foi de uma amiga aqui do Rio também que fez no ano passado os guardanapos com vcs para o casamento dela.
    com certeza os guardanapos deram um tom todo epecial e de sofisticação a festa!
    Quanto a abrir um filial no Rio eu apoio totalmente e se depender da minha indicação o sucesso já está garantido!
    Sucesso sempre e até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Olá Camille,
    Não precisa agradecer! Sempre que precisar de fotos, pode contar comigo!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!
    Beijos,
    Michelle

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover