Pesquisar

Organizando minhas bodas

Olá Caros Seguidores...

Andei um pouquinho sumida não é? Mas hoje venho com novidades!!!! Estou organizando minhas bodas de couro ( 3 aninhos de casada)!!!!

Das outras vezes comemoramos a dois... Mas este ano iremos comemorar com alguns amigos e parentes mais próximos... Pensei numa lista de 40 pessoas que não pára de aumentar... Confesso que estou bem empolgada, pois estou criando alguns produtos especialmente para a ocasião.

A comemoração acontecerá dia 24/07 e eu escolhi tema junino... ou melhor julhino.

É esta bem em cima para começar os preparativos... Mas contarei com a ajuda da minha irmã querida Giselle e da primona Nathalia (sem acento mesmo..rsrsrs). iremos confeccionar os convites este próximo final de semana e pintaremos umas bandejas que comprei para servir de suporte para alguns doces...

A festinha acontecerá na casa da minha mãe... O espaço não é muito grande, mas já estou pensando em como enfeitar o local... Penso em colocar banderolas pelo local e já estou providenciando o aluguel de mesas e cadeiras...

Claro queridos que vocês ficarão a par de tudo e irei postando fotos conforme formos confeccionando as coisitas... Creio que minhas idéias servirão para chá de bebê, noivado, chá de panela e as próprias bodas...

Volto em breve com os convites já feitos e bandejas já pintadas!!!

Se Deus quiser!!!

Bjos e até mais
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover