Pesquisar

Noivas Gordinhas

Fico com a impressão de que só noiva magra se casa... Pois é difícil ver vestidos e lingeries feitos nos moldes reais... Afinal não é todo mundo que tem o corpo de modelo...

Pesquisando achei coisas lindas e acho que por mais que você esteja fechando a boca e se desesperando, veja se vale mesmo a pena :)


Penso que a sociedade acaba impondo certos padrões para nós mulheres... Eu já fui muito preocupada com isto... pois não somente as gordinhas sofrem... sempre me perguntam se estou doente ou coisa assim... Mas comecei a pensar que se estou bem de saúde e me alimento bem, que culpa tenho eu se não engordo!!!! #prontofalei

O mesmo devem pensar quem esta acima do peso... Esta decisão de emagrecer tem que ser sua e de mais ninguém!!!

 


Nada melhor do que mulheres decididas de sua beleza!!! Olhem que noivas lindas:






Muitos conceitos impostos foram embora...  Quem disse que vestido modelo sereia serve somente para mulheres magras? Vestidos curtos? Tomara que caia? Tudo convenção...

Querida seja feliz... Independente do que pensam... Eu faço assim :)

Bjos
Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover