Pesquisar

Quarto ecológico para bebê

Olhem que fofinhos são estes quartos... Uma dúvida cruel não é?

Os pais assim que ficam sabendo que estão "grávidos" começam a pensar no quartinho do bebê ou até como eu e meu maridíssimo que não estamos "grávidos" mas discutimos com muita seriedade (kkkk) como será o quarto do nosso ( ainda não providenciado) baby.

O quarto exprime muito o gosto dos pais... E temos varias opções de temas: bonecas, animais, desenhos... Mas uma coisa é certa, os futuros pais trabalham com total afinco na construção do magnifico quarto!!!!

Eu e meu marido queremos um quarto diferente que fuja um pouco dos temas habituais... Olha só o que achamos:



Fora o desta foto abaixo com tema de praia, amei estas opções acima... Pois não trabalham com temas e sim com cores e formas... Mas este quarto abaixo esta uma graça e percebemos que o espaço não é muuuito grande :)




Mas meu sonho de consumo é um quarto ecológico!!! Ter tudo muito bem pensado e planejado e já ir dando o exemplo para meu baby desde pequeno, muuito pequeno. E nestas minhas andanças pelo mundo virtual me deparei com detalhes e novidades que me impressionaram e só me viseram amar cada vez mais a idéia.

Para começo de conversa não deixe de acessar este link: http://www.ubabub.com/products/pod/i-pod-junior-bed-with-bibi.html

Lindos berços !!!

Vamos conferir estas idéias abaixo:

Este traz uma idéia muito legal, foge daquele modelo habitual de berço e depois ele vira uma cama... Esta parte transparente é retirada!!!! 

Os berços que são reversíveis além de serem ecológicos, se feitos do material certo, ainda são econômicos!!!!



Mas para se construir um quarto ecológico ou pelo menos mais sustentável, não podemos ficar somente no berço...

Então vamos ver como podemos reutilizar algumas peças que antes pareciam sem valor...


A cômoda antiga era um móvel resgatado de um navio, ela foi restaurada e recebeu puxadores de florzinhas.


Penso em sair nestas lojas de móveis usados e ver o que pode ser reaproveitado... Ainda bem que minha mãe é artesã e sabe bem como restaurar esta belezuras...


Outros detalhes...




Este de cima é um gaveteiro feito com aquelas caixas de feira... Lindo não?


Se inspire e me mande suas idéias!!!! Postarei outros detalhes aqui em breve.


Bjos
Camille
:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover